Viver Vegetariano, livro de Maria Laura Garcia Packer

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Viver Vegetariano, de Maria Laura Garcia Packer
R$ 60,00

ESGOTADO!

108 receitas veganas inspiradas com sabedoria, arte e beleza.

Viver Vegetariano nos convida a sutilizar a vida e a buscar um suporte existencial nas coisas mais simples, belas e profundas.

É na simplicidade que o conteúdo deste livro é inspirado, abordando, no primeiro capítulo, algumas instruções que possam dar o alicerce para uma vida mais saudável. O segundo capítulo nos remete ao universo dos alimentos e a sua grandeza que tudo cura. E, finalmente, terceiro capítulo expõe a beleza dos pratos vegetarianos para refinarmos o paladar e percebermos os sabores e aromas mais sutis que a natureza espontaneamente nos oferece.
São 108 receitas veganas, sem produtos animais ou derivados, totalmente ilustradas com o passo a passo do preparo dos pratos.

Maria Laura Garcia Packer

Maria Laura Garcia Packer

Maria Laura Garcia Packer é formada em Letras e vem dedicando-se ao Yoga desde 1981, com estudos e aprofundamento na Índia e nos EUA. É professora de Yoga desde 1986 e vegetariana desde 1981. Com profundo conhecimento e prática no vegetarianismo, vem ministrando cursos de alimentação natural e vegetariana desde 1984. Coordena programas de desintoxicação e de vida saudável e cursos sobre esse tema. Participou como palestrante do Congresso Vegetariano Mundial, realizado no Brasil em 2004, e na Índia, em 2006. Fez demonstração da culinária vegana no Congresso Vegetariano Brasileiro e Latino-americano, em 2006. É grande incentivadora na busca de um viver mais conectado com os princípios da ordem cósmica.



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Comentários

Viver Vegetariano, livro de Maria Laura Garcia Packer — 1 comentário

  1. Olá. Eu gostaria de saber o que uma pessoa pode fazer quando não está em condições de financiar as suas aulas de Yoga, mas acredita no Yoga como um meio de alcançar uma evolução mental e espiritual para si. Existe alguma forma de prática autônoma ou aulas oferecidas com um custo mais reduzido na região do Rio de Janeiro? Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *