Kirtan com Krishna Das em Fortaleza em agosto de 2011

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Dia 8 de agosto, segunda-feira, às 20 horas, no Imperium Buffet & Eventos

Satsang em Fortaleza - 19 de agosto de 2006 - foto por Denise Mustafa
Um dos maiores cantores de mantras e kirtans do Ocidente volta ao Brasil e estará pela terceira vez em Fortaleza, em única apresentação, abrindo a Turnê 2011 em nosso país. Reconhecido mundialmente, não só nos meios alternativos mas também no vasto universo da chamada World Music, Krishna Das é uma grande referência no canto de músicas da tradição indiana, inspirando milhares de pessoas pelo mundo com sua música, devoção e presença marcante. Visite seu website, seu Canal no YouTube e suas páginas no Facebook, no Twitter e no MySpace.

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Krishna Das sonha música e liberdade…

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

… e faz canções que lhe trazem esse sabor, com simplicidade, fugindo do rótulo de pop-star.

Krishna Das» por Fernanda Sciacio

Ram Sri, Ram de Jaya, Ram de Jaya Jaya – Krishna Das canta “a Ram Sri, a Ram de Jaya, a Ram de Jaya Jaya” – os participantes repetem, ecoando. No estúdio de Yoga de Piedmont (EUA), Krishna Das – cujo nome foi dado por Maharaj-ji e significa “o empregado de Deus” – fecha os olhos e concentra-se por um momento. É o ritual que precede shows ou workshops por ele “ministrados”. Depois disso, dirige-se ao espaço destinado ao kirtan (ou canto) e posiciona-se com os percussionistas.

O formato de seu kirtan é de “chamada e resposta”, explica Krishna Das, sendo que ele canta uma linha do mantra e o grupo ecoa-a. A finalidade de repetir as palavras em sânscrito? Simples: a fusão com o divino.

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Marco Schultz desvelado

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

O conceituado professor abre o coração para o site Eyoga.com.br
e conta sua trajetória no Yoga.

Marco Schultz
eYoga » Como foi seu primeiro contato com o Yoga? O que o levou a começar a praticar?

Marco » O primeiro contato “formal” que tive com o Yoga foi no final da década de 1980, quando eu morava e estudava na Califórnia. No entanto, a busca por um sentido espiritual em minha vida começou muito cedo. Lembro de momentos, ainda criança, de profunda crise existencial. Tive uma infância bem bacana, mas uma misteriosa sensação de angústia quase sempre me acompanhou. Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...