Reportagem com Cristiano Bezerra sobre Yoga na TV UNIFOR

Comentários

Reportagem com Cristiano Bezerra sobre Yoga na TV UNIFOR — 51 Comentários

  1. Moro em Londres e gostaria de praticar Yoga em casa. Vocês poderiam me indicar algum livro pra iniciantes?Agradecido. Realmente, e finalmente, com este seu site, eu agora tenho um ideia do que é o Yoga.

  2. Namaskar!
    Muito boa essa reportagem, além do trabalho que vocês realizam pelo Yoga, o Vedanta e tudo que seja para nossa evolução. É maravilhoso. Parabéns!
    Grata.

  3. Opa, Cristiano,
    Enfim consegui assistir a reportagem!
    Gostei bastante, pois de forma simples e clara deu pra ter boas explicações sobre o Yoga!!!
    Ficou muito legal!!! Parabéns!
    Abração e até o estudo de Vedānta! =)

  4. Documentário bem preparado e com explicações claras da parte dos Instrutores de Yoga. Muito bom esse trabalho da equipe Unifor de Jornalismo.

  5. Cristiano, grato por possibilitar a tanta gente assistir a essa formidável matéria, tão simples e tão esclarecedora do verdadeiro Yoga. Você e Marie foram claros e precisos nas conceituações. Parabenizo as alunas do Curso de Jornalismo da Unifor, Stephanie, Carolina e Ingrid, pela fluidez e clareza com que o tema foi tratado. Que em 2008, Cristiano, possamos continuar na senda do Yoga, propiciando í s pessoas o encontro com a sua verdadeira natureza.
    Um abraço fraterno do Hélder Lima.

  6. Vocês transmitiram o que é o Yoga com simplicidade e clareza! Parabéns!
    Tudo de bom, ou, como você mesmo fala, Cristiano, tudo de Om em 2008 para todos vocês!
    Beijo carinhoso,
    Prema Om… Linda.

  7. Parabéns ao Paulo Ernesto Serpa, Professor da Disciplina que levou esse grupo de estudantes a fazer essa reportagem sobre o Yoga.
    Esclarecedora, diante do tempo utilizado, porém necessária, visto decorrer de tape acadêmico, podendo causar curiosidade nos alunos de Comunicação, multiplicando-se na Universidade, na famí­lia e no meio social.
    Parabéns ao Espaço Clara Luz, na pessoa da Lí­dice, e a você, Cristiano, por mais essa contribuição.
    Namaste.

  8. Olá, jovem Cli, muito grato, que bom que você também gostou, e se tivesse esperado mais uns minutinhos, naquela manhã de quinta-feira, após a nossa aula das 7h í s 8h15, pelas meninas da TV UNIFOR, teria participado também dessa matéria jornalí­stica, né? 😛
    Um grande abraço para você também, minha querida amiga/irmã!
    Namaste.

  9. Menino… tu é muito chique mesmo, não é???
    Olha, parabéns, viu? Adorei muito!!!
    Fico toda orgulhosa em ter um professor “todo sabido” que nem tu! Hehe…
    Grande abraço, meu querido!
    Namaste!!!

  10. Cristiano, adorei a reportagem, muito bem produzida e elucidativa para quem não conhece o Yoga e pra quem já pratica. Vamos divulgar!
    Um grande abraço! Feliz Natal e até 2008.

  11. Cristiano, adorei a reportagem. Pelo seu trabalho e dedicação ao Yoga, o sucesso é o seu companheiro inseparável!
    Feliz Natal e um 2008 repleto de muitas realizações!
    Namaste.

  12. Olá, Steph! De fato, a matéria ficou mesmo perfeita, meus parabéns novamente! O prazer foi todo meu, em conhecer futuras profissionais tão brilhantes e competentes como vocês, com um futuro tão promissor pela frente! Um grande abraço e Feliz 2008 pra você também! 😉

  13. Acho que a matéria, apesar de longa, ficou muito agradável e dinâmica. Foi um imenso prazer conhecer profissionais como você, Cristiano. Espero que esse seja apenas o iní­cio de muitos trabalhos juntos! E, apesar do seu pânico inicial, você se saiu bem, hein, moço?! 🙂
    Beijo grande! Feliz 2008!
    Steph.

  14. Oi, Cristiano, não consegui ainda assistir o ví­deo todo, pois está travando, mas do pouco que assisti da reportagem achei que ficou o máximo. Parabéns!!! Te desejo muita paz e luz!!! Um grande beijo da tua amiga, que muito te admira, Alice.

  15. Ei, Cristiano! Acho que o vídeo dessa reportagem tá corrompido. Dá uma olhadinha pra conferir se o upload do vídeo foi 100%. Não consigo assistir todo de jeito nenhum, ele sempre trava logo após o momento em que tu fala sobre a ação. =/

  16. Deixo aqui registrado meus sinceros agradecimentos às estudantes de Jornalismo da UNIFOR, Stephanie, Carolina e Ingrid, pelo excelente trabalho que fizeram com essa reportagem, super profissional! Agradecimento especial à Steph, pela cópia em DVD dessa matéria; à jornalista Giovanna Sampaio, Editora do suplemento Viva do jornal Diário do Nordeste, por haver me indicado para essa matéria; e aos meus amigos Herbert, Suélen e Bruno, pela ajuda na minha primeira inserção de um ví­deo no Google Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.