Assista aqui o documentário HOME – Nosso planeta, nossa casa (2009)

HOME - Nosso planeta, nossa casa

HOME – Nosso planeta, nossa casa


HOME é um documentário lançado em 2009 e produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand.

O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra. Mostra-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está ameaçando o equilíbrio ecológico.

Foi lançado simultaneamente ao redor do mundo em 5 de junho de 2009 nos cinemas, em DVD e no YouTube. Estreado em 50 países diferentes, é totalmente gratuito e sem lucros comerciais.

HOME foi filmado em vários estágios devido à extensão das áreas retratadas. Levando cerca de 18 meses para ser completado, o diretor Yann Arthus-Bertrand, um operador de câmera, um engenheiro de câmera e um piloto voaram em um pequeno helicóptero através de várias regiões em cerca de 50 países.

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Viver Vegetariano, livro de Maria Laura Garcia Packer

Viver Vegetariano, de Maria Laura Garcia Packer
R$ 60,00

ESGOTADO!

108 receitas veganas inspiradas com sabedoria, arte e beleza.

Viver Vegetariano nos convida a sutilizar a vida e a buscar um suporte existencial nas coisas mais simples, belas e profundas.

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

O Yama e Niyama do Yoga Sutra de Patañjali, livro de Matthew Vollmer

O Yama e Niyama do Yoga Sutra de Patañjali
O Yama e Niyama do Yoga Sutra de Patañjali,
de Matthew Vollmer (traduzido por Lucia Ehlers) – R$ 15,00
ESGOTADO!

“Não temos que aprender a filosofia do Yoga, porque não é necessário conhecer teoria alguma para que o Yoga opere o seu efeito mágico em nós. Se praticarmos tão somente, nos tornaremos conscientes de que ele encerra mais do que meros movimentos fí­sicos. Sentiremos crescente bem-estar e sensação de presença que deriva da nossa prática, independentemente do nosso conhecimento teórico.

Acredito que não deverí­amos nos envolver na teoria, porque teoria não passa de teoria, e é somente através da experiência que realmente aprendemos e mudamos. Meu mestre, Sri K. Pattabhi Jois, é famoso por dizer que Ashtanga Yoga é “um porcento teoria e noventa e nove porcento prática”. Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...