Assista aqui o documentário Terráqueos (Earthlings, 2005)

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Terráqueos (Earthlings, 2005)

Terráqueos (Earthlings, 2005)

Este é um provocante documentário que expõe a desnecessária e cruel dependência que a humanidade mantém em relação aos animais como comida, vestimenta, entretenimento e experiências. Filmado com câmeras ocultas nas maiores indústrias animais do mundo, revela o dia-a-dia das mesmas.

Com um estudo profundo em pet shops, fábricas de filhotes e abrigos de animais, como também em fazendas industriais, o comércio de couro e de peles, as indústrias de esportes e entretenimento, e finalmente a profissão médica e cientí­fica, Earthlings usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para demonstrar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas as quais dependem totalmente de animais para o lucro. Poderoso, informativo e provocador, Earthlings é de longe o documentário mais compreensí­vel já produzido na correlação entre a natureza, animais e os interesses econômicos humanos. Existem muitos filmes valiosos sobre direitos dos animais, mas este transcende o cenário. Earthlings grita para ser visto!

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Yoga, caminho para Deus

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Jesus de Nazaré (4 a.C. - 33 d.C.), o Cristo, em pintura mediúnica feita no início do século XX na Polônia

Jesus de Nazaré (4 a.C. – 33 d.C.), o Cristo, em pintura mediúnica feita no início do século XX na Polônia

» por Professor Hermógenes (1921-2015)

A Jesus, pelo que disse como ensino, pelo que ensina sem dizer, pelo que deu de amor, pelo que aceitou e perdoou, pelo que foi, é e será na Eternidade.

A Jesus – Amor, Verdade e Ação – que nos leva de volta ao Pai.

A meu amado Guru, Jesus, o Cristo, este livro e todo o meu ser.

Convite

… muitos são convidados, mas poucos escolhidos.
Mateus, 22:14

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Uma “nova” ética para os relacionamentos amorosos

Compartilhe esse conteúdo com alguém...

Khajuraho
» por Rosana Biondillo

Por ter, como todos vocês que me lêem agora, passado por algumas amargas experiências no setor dos relacionamentos amorosos, comecei a prestar mais atenção à minha volta, procurando entender pelo menos um pouco do que andou me acontecendo.

Não sei se entendi, mas minhas observações estão se transformando numa pesquisa informal: observo as atitudes de pessoas que eu conheço, que são somadas aos comentários que ouço e aos desabafos que escuto. E, pasmem, depois de um tempo fazendo isso, passei alguns meses me sentindo quase um lixo de mulher.

Querem saber por quê?

Veja MAIS »

Compartilhe esse conteúdo com alguém...